22/06/2011

RED LIPS é tendência !!!

Não adianta negar o batom vermelho está na moda! Para alguns só vale a pena usar na noite, mas para as mais ousadas vale usar durante o dia também, vai do estilo de cada um.
Mas fica a dica, se você ainda não tem um, é melhor correr e comprar, porque hoje já se tornou um item  must-have para compor sua nécessaire. Abaixo fotos de algumas famosas que já aderiram a moda e parece que gostaram!!


Penélope Cruz  usando batom vermelho


Cameron Diaz arrasou no batom


Anne Hathaway, ficou psrecendo uma boneca, porém sexy



Mariana Ximenes, arrasou no look


Mayana Moura, contraste da pele branquinha + batom vermelho = linda!!

Para acompanhar o bocão vermelho, vai algumas dicas: prepare a pele com uma base leve, abuse do rímel nos cílios superiores e nos inferiores, passe uma sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel, passar um lápis ou delineador preto, um lápis bege ou branco na parte inferior, dentro dos olhos, isso ajuda a abrir o olhar, e para finalizar um blush discreto! Pronto você vai ficar linda com essas dicas, beeeijo e uma ótima quarta!!

Ah vale lembrar que nosso arraiá vai até hoje no final do dia, com promoções e comidas típicas. Ontem foi um sucesso, e hoje com certeza também será, estamos esperando você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário